terça-feira, 3 de julho de 2007

Sumiço :)

Lindsay Lohan

Fiquei sem vir postar por um bom tempo, eu sei. Mas foi a vergonha de, mesmo depois de tudo o que eu disse no último post, ainda ter compulsões.
Me pesei, engordei dois kgs. Triste. Muito triste. Mas comecei a mudar. Hoje não comi nada, só tomei café com adoçante. Aliás, alguém sabe me dizer se muito café faz mal?
Ah, tomei muito chá verde também... e água SEMPRE, lógico.
Fiz 50 min de caminhada, mais tempo não dava. Tô tonta, com dor de estômago e uma leve dor de cabeça. Mas não tem problema. Tive crises nervosas a tarde, chorei muito. Mas agora tô bem, tive que tomar calmante.
Amanhã não sei se continuo sem comer ou não :T

Ah! Respondi a maldição! :D. Ta aí:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1- Pesar no mínimo 43 kgs
2- Ir a um show de alguma banda internacional que eu ame
3- Fazer mais de uma faculdade
4- Comprar todas as coisas que eu tenho vontade
5- Passar um tempo em outro país [França, Japão, Estados Unidos ...]
6- Virar vegetariana
7- Me realizar profissionalmente e amorosamente também ;)

7 coisas que mais gosto:
1- Escrever
2- Ler
3- Emagrecer
4- Estar com a minha mãe [simplesmente minha vida!]
5- Moda
6- Música
7- Design

7 prazeres fúteis:
1- Passear sem destino
2- Tomar café e chá
3- Tomar banho demorado
4- Avaliar roupas na rua
5- Comprar DVDs
6- Dançar
7- Idealizar um futuro perfeito

7 coisas que mais digo:
1- Tipo
2- Ridículo (a)
3- Pega aquilo alí então...
4- Te amo
5- Tudo na vida passa, até uva passa
6- Relaxa, depois piora.
7- Ah é? E onde tá a graça?

7 coisas que faço bem:
1- Beijar :D hahaha
2- Ser confidente
3- Escolher rooupas
4- Aconselhar
5- Ajudar animais de rua
6- Trabalhar [sério, sou dedicada!]
7- Chorar

7 coisas que eu não faço:
1- Sair sem maquiagem
2- Mastigar bem os alimentos
3- Me acalmar quando começo a ficar nervosa
4- Aturar gente chata
5- Reeducação Alimentar [nem que me paguem]
6- Estudar física e geografia
7- Deixar meu orgulho de lado [nunca dou o braço a torcer]

7 coisas que me encantam:
1- Voz de vocalista de banda de rock internacional
2- Minha mãe e tudo o que ela faz [inspiração]
3- A beleza das top models
4- Atuação em palco ou cinema
5- Os anos 80
6- Decoração de interiores
7- Moda Retrô

7 coisas que eu odeio:
1- Gente intrometida
2- Gente que 'pega o bonde andando e quer sentar na janela'
3- Falsidade
4- Mentiras
5- Infidelidade
6- Gente feia que se acha
7- Engordar

Quem me amaldiçoou foi a Lylah (beijos pra você linda! ^^) e eu só não passo pra frente porque não conheço quase ninguém por aqui ainda :T. Mas se alguém quiser responder, sinta-se a vontade :)

9 comentários:

Unknown disse...

eu já fiz a "maldição" se não eu respondia ^^" flooooooor vocêêê sumiiiiiiiiiu! não faz mais isso não, poxa ): sinto sua falta! hm.. compulsões todas nós temos.. esse fds mesmo eu ganhei mais de 1kg :O *se mata* mas ja voltei à ativa.. to de lf esses dias e amanha vo começar a dieta das frutas quer vim cmg? =) dps te explico como eh e tal.. nao esqueça: "se voce cair 7 vezes, levante-se 8!!!" conta cmg sempre e mt mt obg pelos parabens e pela atenção.. espero realmente que meu estomago melhore logo >< :*********

EasyRunner disse...

oh amiga sem bem o que doi a compulsão! eu mesma ontem tava cheia de garra, e hoje voltei a ter compulsão!!!

mas a culpa é minha.... tenho de educar aos pouquinhos meu organismo... um beijão pa você

Menina Mia disse...

Oiii!!
Obrigada pelo recadinho..é muito dificil lidar com as compulsoes..hj mesmo tive outra..quanto ao café, faz mal sim, vc pode ter gastrite, do mesmo jeito que a coca cola dá.. prefira o chá se vc gosta, eu não sou muito fã de café e troco a coca por guarana ou outro refri..força!! vou te likar tá?
Beijos

Sarah disse...

oi linda... te linkei tah?


beijos te cuida :***

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quem sou eu? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

flooooooooooooooooor >.<
eu tb sou assim.. as vezes passo O DIA sem comer.. ai chega de noite e me da compulsao :T *odeio* mas enfim.. bola pra frente! :) hmmm.. me acompanha msm na dieta das frutas? pra controlar a acidez.. tem uma dica la no blog.. :D assim comemos abacaxi, e nao machucamos nosso estomago.. UHAUHAUHAUHA :) pro-saude, heeeim. :x hohoohoh.. conto cntg flor.. beeeeeeeeijo =@

Paulinha Medeiros disse...

aff desculpa a demora em vim te visitar...to meio atribulada com meu blog...meio perdida...hahahaha...

gostei do teu bloguinho...


Kisses =)

JulienneBreia disse...

Linda!!
soh nos sabemos com é compulsao.

tow te linkando tah?

beijuus