quarta-feira, 27 de junho de 2007

Pois foi assistindo Made...



O programa Made que passou ontem na MTV me incentivou. Passou sobre uma menina chamada Britanny Fontaine que queria ser a rainha da formatura. Tinham pessoas que agradavam muito mais do que ela e que eram 'melhores' segundo ela mesma. Na escola ela só tinha um amigo. Ela não era NADA meiga e bem pouco feminina. Apesar de ser uma mudança bem difícil ela conseguiu. Ela ficou simplesmente LINDA e não desistiu em momento nenhum, mesmo passando pela sua cabeça algumas vezes que ela era excluída e o melhor a fazer era desistir. Eu percebi que basta querer e ter força de vontade para conseguir o que se quer. Ela conseguiu e muitas pessoas conseguem mudar. Ela teve cinco semanas pra mudar e MUDOU. E eu já estou tentando a cinco anos. O sofrimento é inevitável, vou ter que abrir mão de muitas coisas [comida] mas é pra realizar um sonho, aumentar minha auto-estima, ser bem aceita. Ontem tive mais uma compulsão e espero que isso não aconteça. Posso sofrer, pois sofrimento não mata, pelo contrário, quanto mais se sofre, mais se aprende. E não quero apenas escrever aqui e não colocar em prática. Eu quero emagrecer pra começar a viver, porque não é vida o que eu levo. Tudo o que eu faço penso no corpo antes. Deixo de sair por estar gorda, deixo de trabalhar por estar gorda, pqp, parece que tudo o que eu deixo de fazer é por estar gorda. CHEGAAA! Eu quero, posso e vou mudar.
Afinal, já consegui perder mais de dez quilos uma vez, que cheguei ao meu extremo, pesando 70 kgs. Hoje peso 58, muito peso pra 1,62 metros. Eu sou uma obesa ridícula. Eu pesava até pouco tempo atrás 54, mas por alguns problemas pessoais, comecei a descontar meu nervosísmo na comida e não levantava da cama a não ser pra ir à escola. Minha meta é NO MÍNIMO 43 kgs. Quando chegar lá vejo se quero emagrecer mais ou não.
Tô até com vergonha de colocar meu peso e minha altura aqui, mas coloco porque sei que vou mudar e não vai demorar.
Por hoje é só, não tô nada bem. :~~

2 comentários:

Lah. disse...

Oie
É isso aí florzinha,naum desanima.Nossa!Vc ja conseguiu perder 10 kgs!!Eu nunk consegui.Mas tb continuo tentando e sei que tudo vai dar certo.
Pode ter certeza que com força e determinação vamos nos olhar no espelho sem vergonha do que vemos e sim orgulho.
Bjs e muita força.
Conta comigo tah bom.
^^

Lah. disse...

Olha eu aqui novamente
RsRs
Estou te amaldiçoando tah.
Desculpa linda,mas sou curisoa.
=D
Olha aí meu blog:
www.annamiss.weblogger.terra.com.br

Bjx
:)
Responde a maldição hein.
^^