terça-feira, 19 de junho de 2007

Conseguiiii! \õ/

Fazia taanto tempo que eu não fechada um diazinho sem ter compulsões. E eu tô me sentindo perfeitamente bem. Fiz caminhada de 40 minutos e dancei a tarde inteira trancada no quarto. Tá, eu sei que parece ridículo, mas se emagrece pode ser o mais ridículo que eu vou fazer.
Bom, vou postar o que comi:

- Acordei e comi meia maçã. Segundo o pacote em que ela veio, cada uma tem 52 calorias, portanto ingeri umas 26 cal. Bebi chá verde
- Almocei 1 fatia de pão integral light de cenoura, mel e yougurt da linha Nutrella [35 calorias por fatia] + 5 uvas [não sei quantas calorias].
-A tarde comi 1 fatia de abacaxi [50 calorias]
- 'Jantei' 1 fatia de pão [de novo, como eu sou nojenta ¬¬] e um yougurt Molico de morango [31 calorias]

Somando tudo deu 177 calorias, sem contar as uvas que eu não sei quanto é. Aiaiai, vou tentar diminuir isso aê, viu :T
Quero fazer No Food qualquer dia dessa semana, vou ver se dá certo.
E no sábado tenho festinha infantil pra ir, será que dá pra resistir, ó ceus? O___O

Tô indo embora agora :B
Boa sorte pra todo mundo, muita força \o/

Nenhum comentário: