segunda-feira, 25 de junho de 2007

Legítima Fracassada...



Sexta-feira passada tinha dado menos de duzentas calorias no final do dia, mas tive que ir pra uma festinha. Comi salagadinhos, bebi refrigerante, bebida alcólica e nem preciso dizer né? Fracasso. Nem fiz as abdominais ><. No sábado me permiti comer normalmente e me entupi de laxante. No domingo dancei até não aguentar mais, minhas pernas tão doendo até agora... e tava concluindo um NF, quando jantei pão com peito de peru ¬¬. Eu sou uma ridícula mesmo. Hoje comi chocolate, um pedaço de bolo e pasmem: um marmitex inteiro sozinha. Como eu sou uma porca gorda e nojenta... não tenho determinação. Sou uma ridícula mesmo... nem tô tomando os calmantes certos, que @#$%&* viu... nem tenho mais o que falar... sou uma fracassada, legítima fracassada.
Amanhã eu PRECISO conseguir. Exercícios, chá verde, calmante, muita água, dança e low food. Bola pra frente!

Um comentário:

Unknown disse...

bola pra frente siiiiiim, flor :D assim que se fala! bom, comecei nf domingo dps do almoço e to aqui firme e forte.. vo ateh sexta no almoço sabe? olha, vai dar td certinho p gente, ta.. é so ter mt força! conta cmgo sempre :@@@@@