terça-feira, 19 de junho de 2007

Uma péssima apresentação.

Porque um blog? Bom, porque eu passo as tardes ou as noites vasculhando blogs. Vendo vitórias e fracassos. Mas algo fica preso dentro de mim. Uma agonia, uma coisa estranha. Me sinto identificada em grande parte do que leio. mas nãao há como me expressar anonimamente. Tenho medo SIM de criar esse blog e alguém descobrir, mas eu preciso soltar o que tá engasgado dentro de mim. Aliás, acho que vai me fazer muito bem visitar outros blogs e comentar... ou ler conselhos e dicas! :)

Eu quero contar minha história pra vocês poderem me entender melhor, mas meu dia tá tãao bom que eu nãao pretendo estragar com coisas melancólicas. Nãao que seja triste, mas envolve fatores tristes e no quesito 'magra' muito fracasso. Então eu prometo voltar e contar detalhadamente outro dia.

Hoje? Low Food de 250 kcal aproximadamente. Muita comida... mas fazer o quê? Meu estômago não me perdoou. E dessa vez quero ir até o fim, nãao interessa se eu vou ficar doente ou se vãao tentar me impedir... mas eu vou conseguir.

Próximo post coloco o cardápio que segui hoje.

FORÇA! ;D

Nenhum comentário: