quarta-feira, 20 de junho de 2007

E hoje o dia foi um fracasso...


Começou com uma maçã, depois um docinho e depois foi compulsão total. INFERNO, viu ¬¬

Meia lata de leite condensado com Nescau e chocolate granulado, OITO doces de amendoim e muita comida.

Tô me sentindo nojenta, meu esforço nunca vale de nada, sempre eu dou um jeito de estragar. E é algo que eu não tenho controle. SACO. Queria me matar nessas horas, porque só quando chega o final do dia que eu finalmente percebo o quanto errei. Amanhã vou tentar recomeçar, espero que o dia de vocês não tenha sido um fracasso. MUITA FORÇA!

Um comentário:

Unknown disse...

oi flor.. te achei numa comunidade!
vou te linlar viu! mt força viu! essas compulsoes vao passar! qlqr coisa conta cmg! olha meu blog: http://obsessivee.weblogger.com.br