domingo, 8 de julho de 2007

"Não posso" são duas palavras que você usa apenas quando você não quer.

Eu realmente destesto contar os fracassos... portanto eu prefiro nem comentar sobre esse final de semana. amanhã começa tudo de novo. de sexta até hoje perdi 800 gramas. já tá muito bom pra quem acabou comendo doces demais xD. então, só passei pra deixar notícias, amanhã linko e passo no blog de vocês, lindas! \o/ boa sorte e muita força pra todas!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Sumiço :)

Lindsay Lohan

Fiquei sem vir postar por um bom tempo, eu sei. Mas foi a vergonha de, mesmo depois de tudo o que eu disse no último post, ainda ter compulsões.
Me pesei, engordei dois kgs. Triste. Muito triste. Mas comecei a mudar. Hoje não comi nada, só tomei café com adoçante. Aliás, alguém sabe me dizer se muito café faz mal?
Ah, tomei muito chá verde também... e água SEMPRE, lógico.
Fiz 50 min de caminhada, mais tempo não dava. Tô tonta, com dor de estômago e uma leve dor de cabeça. Mas não tem problema. Tive crises nervosas a tarde, chorei muito. Mas agora tô bem, tive que tomar calmante.
Amanhã não sei se continuo sem comer ou não :T

Ah! Respondi a maldição! :D. Ta aí:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
1- Pesar no mínimo 43 kgs
2- Ir a um show de alguma banda internacional que eu ame
3- Fazer mais de uma faculdade
4- Comprar todas as coisas que eu tenho vontade
5- Passar um tempo em outro país [França, Japão, Estados Unidos ...]
6- Virar vegetariana
7- Me realizar profissionalmente e amorosamente também ;)

7 coisas que mais gosto:
1- Escrever
2- Ler
3- Emagrecer
4- Estar com a minha mãe [simplesmente minha vida!]
5- Moda
6- Música
7- Design

7 prazeres fúteis:
1- Passear sem destino
2- Tomar café e chá
3- Tomar banho demorado
4- Avaliar roupas na rua
5- Comprar DVDs
6- Dançar
7- Idealizar um futuro perfeito

7 coisas que mais digo:
1- Tipo
2- Ridículo (a)
3- Pega aquilo alí então...
4- Te amo
5- Tudo na vida passa, até uva passa
6- Relaxa, depois piora.
7- Ah é? E onde tá a graça?

7 coisas que faço bem:
1- Beijar :D hahaha
2- Ser confidente
3- Escolher rooupas
4- Aconselhar
5- Ajudar animais de rua
6- Trabalhar [sério, sou dedicada!]
7- Chorar

7 coisas que eu não faço:
1- Sair sem maquiagem
2- Mastigar bem os alimentos
3- Me acalmar quando começo a ficar nervosa
4- Aturar gente chata
5- Reeducação Alimentar [nem que me paguem]
6- Estudar física e geografia
7- Deixar meu orgulho de lado [nunca dou o braço a torcer]

7 coisas que me encantam:
1- Voz de vocalista de banda de rock internacional
2- Minha mãe e tudo o que ela faz [inspiração]
3- A beleza das top models
4- Atuação em palco ou cinema
5- Os anos 80
6- Decoração de interiores
7- Moda Retrô

7 coisas que eu odeio:
1- Gente intrometida
2- Gente que 'pega o bonde andando e quer sentar na janela'
3- Falsidade
4- Mentiras
5- Infidelidade
6- Gente feia que se acha
7- Engordar

Quem me amaldiçoou foi a Lylah (beijos pra você linda! ^^) e eu só não passo pra frente porque não conheço quase ninguém por aqui ainda :T. Mas se alguém quiser responder, sinta-se a vontade :)

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Pois foi assistindo Made...



O programa Made que passou ontem na MTV me incentivou. Passou sobre uma menina chamada Britanny Fontaine que queria ser a rainha da formatura. Tinham pessoas que agradavam muito mais do que ela e que eram 'melhores' segundo ela mesma. Na escola ela só tinha um amigo. Ela não era NADA meiga e bem pouco feminina. Apesar de ser uma mudança bem difícil ela conseguiu. Ela ficou simplesmente LINDA e não desistiu em momento nenhum, mesmo passando pela sua cabeça algumas vezes que ela era excluída e o melhor a fazer era desistir. Eu percebi que basta querer e ter força de vontade para conseguir o que se quer. Ela conseguiu e muitas pessoas conseguem mudar. Ela teve cinco semanas pra mudar e MUDOU. E eu já estou tentando a cinco anos. O sofrimento é inevitável, vou ter que abrir mão de muitas coisas [comida] mas é pra realizar um sonho, aumentar minha auto-estima, ser bem aceita. Ontem tive mais uma compulsão e espero que isso não aconteça. Posso sofrer, pois sofrimento não mata, pelo contrário, quanto mais se sofre, mais se aprende. E não quero apenas escrever aqui e não colocar em prática. Eu quero emagrecer pra começar a viver, porque não é vida o que eu levo. Tudo o que eu faço penso no corpo antes. Deixo de sair por estar gorda, deixo de trabalhar por estar gorda, pqp, parece que tudo o que eu deixo de fazer é por estar gorda. CHEGAAA! Eu quero, posso e vou mudar.
Afinal, já consegui perder mais de dez quilos uma vez, que cheguei ao meu extremo, pesando 70 kgs. Hoje peso 58, muito peso pra 1,62 metros. Eu sou uma obesa ridícula. Eu pesava até pouco tempo atrás 54, mas por alguns problemas pessoais, comecei a descontar meu nervosísmo na comida e não levantava da cama a não ser pra ir à escola. Minha meta é NO MÍNIMO 43 kgs. Quando chegar lá vejo se quero emagrecer mais ou não.
Tô até com vergonha de colocar meu peso e minha altura aqui, mas coloco porque sei que vou mudar e não vai demorar.
Por hoje é só, não tô nada bem. :~~

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Legítima Fracassada...



Sexta-feira passada tinha dado menos de duzentas calorias no final do dia, mas tive que ir pra uma festinha. Comi salagadinhos, bebi refrigerante, bebida alcólica e nem preciso dizer né? Fracasso. Nem fiz as abdominais ><. No sábado me permiti comer normalmente e me entupi de laxante. No domingo dancei até não aguentar mais, minhas pernas tão doendo até agora... e tava concluindo um NF, quando jantei pão com peito de peru ¬¬. Eu sou uma ridícula mesmo. Hoje comi chocolate, um pedaço de bolo e pasmem: um marmitex inteiro sozinha. Como eu sou uma porca gorda e nojenta... não tenho determinação. Sou uma ridícula mesmo... nem tô tomando os calmantes certos, que @#$%&* viu... nem tenho mais o que falar... sou uma fracassada, legítima fracassada.
Amanhã eu PRECISO conseguir. Exercícios, chá verde, calmante, muita água, dança e low food. Bola pra frente!

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Paris Hilton, minha maior inspiração *-*


A Paris pode ser o que for, ser tachada do que for, ser presa, enfim, ser qualquer coisa, que pra mim ela sempre vai ser perfeita *-*. E não é só pelo corpo não... também pela atitude, por ela ser tão linda, por ela ter o emprego dos meus sonhos... inspiração em todos os sentidos. A Nic Richie também é uma graaande thinspo... principalmente porque ela passou de gorda pelancuda para magrinha perfeita, e não há como negar que ela ficou linda de rosto também.
Bom, ontem eu não passei por aqui por falta de tempo. Mas consegui não ter compulsões! Comi duas fatias de pão [de novo, nojenta ¬¬] e uma fatia de abacaxi. Depois me deu muita fome e eu comi [ou seria bebi?] meio yougurt. Nem contei as calorias, mas não foram muiiitas. Dormi bastante e não me exercitei ><
Mas hoje eu comi [até agora] uma maçã, três morangos e uma fatia de pão, me entupi de chá verde e caminhei por uma hora. Vou fazer umas abdominais depois pra ajudar... me senti um pouco tonta e meu estômago ameaçou doer, mas tô bem :)
Ultimamente tenho reparado muito em ombros e braços. Como eu queria ter os braços finíssimos e os ombros com os ossos bem aparentes! Sonho que um dia ainda eu vou realizar, vocês vão ver!
Bom, é isso. FORÇA SEMPRE!

quarta-feira, 20 de junho de 2007

E hoje o dia foi um fracasso...


Começou com uma maçã, depois um docinho e depois foi compulsão total. INFERNO, viu ¬¬

Meia lata de leite condensado com Nescau e chocolate granulado, OITO doces de amendoim e muita comida.

Tô me sentindo nojenta, meu esforço nunca vale de nada, sempre eu dou um jeito de estragar. E é algo que eu não tenho controle. SACO. Queria me matar nessas horas, porque só quando chega o final do dia que eu finalmente percebo o quanto errei. Amanhã vou tentar recomeçar, espero que o dia de vocês não tenha sido um fracasso. MUITA FORÇA!

terça-feira, 19 de junho de 2007

Conseguiiii! \õ/

Fazia taanto tempo que eu não fechada um diazinho sem ter compulsões. E eu tô me sentindo perfeitamente bem. Fiz caminhada de 40 minutos e dancei a tarde inteira trancada no quarto. Tá, eu sei que parece ridículo, mas se emagrece pode ser o mais ridículo que eu vou fazer.
Bom, vou postar o que comi:

- Acordei e comi meia maçã. Segundo o pacote em que ela veio, cada uma tem 52 calorias, portanto ingeri umas 26 cal. Bebi chá verde
- Almocei 1 fatia de pão integral light de cenoura, mel e yougurt da linha Nutrella [35 calorias por fatia] + 5 uvas [não sei quantas calorias].
-A tarde comi 1 fatia de abacaxi [50 calorias]
- 'Jantei' 1 fatia de pão [de novo, como eu sou nojenta ¬¬] e um yougurt Molico de morango [31 calorias]

Somando tudo deu 177 calorias, sem contar as uvas que eu não sei quanto é. Aiaiai, vou tentar diminuir isso aê, viu :T
Quero fazer No Food qualquer dia dessa semana, vou ver se dá certo.
E no sábado tenho festinha infantil pra ir, será que dá pra resistir, ó ceus? O___O

Tô indo embora agora :B
Boa sorte pra todo mundo, muita força \o/

Uma péssima apresentação.

Porque um blog? Bom, porque eu passo as tardes ou as noites vasculhando blogs. Vendo vitórias e fracassos. Mas algo fica preso dentro de mim. Uma agonia, uma coisa estranha. Me sinto identificada em grande parte do que leio. mas nãao há como me expressar anonimamente. Tenho medo SIM de criar esse blog e alguém descobrir, mas eu preciso soltar o que tá engasgado dentro de mim. Aliás, acho que vai me fazer muito bem visitar outros blogs e comentar... ou ler conselhos e dicas! :)

Eu quero contar minha história pra vocês poderem me entender melhor, mas meu dia tá tãao bom que eu nãao pretendo estragar com coisas melancólicas. Nãao que seja triste, mas envolve fatores tristes e no quesito 'magra' muito fracasso. Então eu prometo voltar e contar detalhadamente outro dia.

Hoje? Low Food de 250 kcal aproximadamente. Muita comida... mas fazer o quê? Meu estômago não me perdoou. E dessa vez quero ir até o fim, nãao interessa se eu vou ficar doente ou se vãao tentar me impedir... mas eu vou conseguir.

Próximo post coloco o cardápio que segui hoje.

FORÇA! ;D